Na MiiN Cosmetics fazemos envios para toda a Europa. Dependendo de onde te encontres, os custos de envio e o tempo de entrega podem variar.

ENVIOS

Custos de envio e prazos de entrega.


Envios Nacionais

Na MiiN Cosmetics enviamos encomendas para toda a Espanha: realizamos envios para a Península, Baleares e Ilhas Canárias.



Portugal
96h úteis 12,04€ 35€

Durante períodos de lançamentos, promoções, campanhas como a Black Friday ou por motivos de força maior, as entregas nacionais para a Península e Baleares podem sofrer atrasos adicionais superiores a 48 horas úteis; e entre 7 e 9 dias úteis adicionais no caso das Canárias. Se, por qualquer motivo, não nos for possível cumprir os prazos de entrega indicados, não te preocupes — entraremos em contacto contigo para te informar e manter-te atualizad@.


Envios Internacionais

Os prazos de entrega e os custos de envio dependem do país de destino. No momento de finalizar a tua encomenda, verás sempre o valor do envio antes de proceder ao pagamento. Não importa para onde queiras que enviemos a tua encomenda — o envio será sempre gratuito em compras superiores a 60€.

Se o teu país de entrega não estiver na lista seguinte, entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail: help@miin-cosmetics.com

Durante períodos de grande volume de encomendas — como lançamentos, promoções, campanhas como a Black Friday, etc. — ou devido a causas de força maior, as entregas internacionais poderão sofrer atrasos após as 48 horas da realização da encomenda. Se, por qualquer motivo, não pudermos cumprir os prazos de entrega, entraremos em contacto contigo para te informar e manter-te atualizad@.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOSPolítica de Devolução
No caso raro de receberes um produto errado ou em mau estado, ou se quiseres desistir de um produto ou trocá-lo por outro, entra em contacto connosco através de help@miin-cosmetics.com nos primeiros 15 dias após a receção da encomenda. A nossa equipa de apoio ao cliente fará algumas perguntas sobre a tua encomenda, guiar-te-á no processo e procurará a melhor solução para o teu caso. Se desejares devolver a tua encomenda, escreve-nos dentro dos 15 dias seguintes à entrega. Recorda que só aceitaremos a devolução se recebermos o aviso dentro desse prazo e apenas se os produtos estiverem no mesmo estado em que os recebeste: novos, sem uso nem abertura e com a embalagem original completa. Se a tua encomenda incluía algum presente, amostra ou produto gratuito, também deverás devolvê-lo no seu estado original, juntamente com os restantes produtos, sem terem sido utilizados ou abertos.Após a validação do estado dos produtos pela nossa equipa, serás informado sobre o processo de devolução. Quando os produtos chegarem ao nosso armazém, receberás o reembolso do valor do produto — mas tem em conta que os custos de gestão e de envio da devolução ficam a teu cargo e serão descontados do valor a reembolsar. O montante pago por produtos devolvidos devido a defeitos ou danos, quando confirmados pela nossa equipa, será reembolsado na totalidade, incluindo os custos de envio e quaisquer despesas de devolução. Outro detalhe importante: o reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado e poderá demorar alguns dias a refletir-se, dependendo da tua instituição bancária.

Se quiseres saber mais sobre a nossa política de devoluções, convidamos-te a consultar a página de Condições Gerais de Venda.– Política de devoluções durante o período de Natal: para encomendas realizadas entre 01/12/2025 e 06/01/2026, o prazo de devolução é até ao dia 20/01/2026.